Colégio Apollo 12

Colégio Apollo 12. Colégio Apollo 12. Direção Geral. Levir Emetério Tessinari. Fábio Flores Tessinari. Flávio Flores Tessinari. Lavinia Flores Tessinari de Castro. Equipe Técnico-Pedagógica. Ana Maria Ferreira Pinto. Débora Pereira da Silva. Um Ensino Moderno, Dinâmico e de Qualidade. Desde sua fundação1970a Direção do COLÉGIO APOLLO 12. Honrando o objetivo de ser, em Santa Cruz, a Melhor e a Mais Inteligente Opção de Ensino. Clique para ampliar as fotos de nossas instalações. Para nós é .

OVERVIEW

The domain colegioapollo12.com.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the more users).

COLEGIOAPOLLO12.COM.BR TRAFFIC

The domain colegioapollo12.com.br is seeing alternating amounts of traffic all over the year.
Traffic for colegioapollo12.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioapollo12.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioapollo12.com.br

WHAT DOES COLEGIOAPOLLO12.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioapollo12.com.br Mobile Screenshot of colegioapollo12.com.br Tablet Screenshot of colegioapollo12.com.br

COLEGIOAPOLLO12.COM.BR SERVER

I found that a single root page on colegioapollo12.com.br took one thousand two hundred and sixteen milliseconds to stream. We could not discover a SSL certificate, so we consider this site not secure.
72.29.71.231

We observed that colegioapollo12.com.br is utilizing the Apache os.

Colégio Apollo 12

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain has the following in the site, "Lavinia Flores Tessinari de Castro." We analyzed that the web site also stated " Um Ensino Moderno, Dinâmico e de Qualidade." It also stated " Desde sua fundação1970a Direção do COLÉGIO APOLLO 12. Honrando o objetivo de ser, em Santa Cruz, a Melhor e a Mais Inteligente Opção de Ensino. Clique para ampliar as fotos de nossas instalações."

SEEK OTHER BUSINESSES

Colexio Apóstol Santiago

O derradeiro obxectivo e razón de ser do Colexio Apóstol Santiago da Compañía de Xesús é o crecemento persoal e global da persoa, que leva aparellado a opción e o compromiso cos valores, consonte aos principios e visión humana e cristiá da vida. Actividades Paraescolares co fin de apoiar a formación integral, fomentar afeccións útiles para o positivo emprego do tempo de lecer e fomentar as relacións e os valores humanos. Horarios, niveis de ensino e tipo de actividade.

Colegio Bilingüe Apostolado

Continuamos fomentando entre nuestros alumnos valores como la solidaridad y el respeto a través de jornadas de convivencia en nuestro colegio. PRESENTACIÓNLos profesores del Colegio Apostolado somos conscientes de la importancia que tienen las nuevas tecnologías en la educación y en la vida d.

Página de inicio - Colegio Apostolico Shalom

Colegio Privado Mixto Apostolico Shalom. Aquí puede editar su página web. Le gusta esta página web? Si, me gusta. Si, pero todavía hay que mejorarla. No, no me gusta. Recieve news about this website directly to your mailbox. Esta es su nueva página web completada con contenidos por defecto para que tenga visión general sobre la estructura y posibilidades de su página web.

COLÉGIO APRENDER COHATRAC

Terça-feira, 25 de maio de 2010. A ESCOLA VAI AO TEATRO. DIA DO LIVRO INFANTIL E ANIVERSÁRIO DE MONTEIRO LOBATO. A ESCOLA VAI AO TEATRO. DIA DO LIVRO INFANTIL E ANIVERSÁRIO DE MONTEIRO LO. São Luis, Maranhão, Brazil. O Conhecimento sempre mais perto do aluno.

Complejo Educacional Apumanque - La Calera

Centro de Padres y Apoderados. Normativas, Reglamentos y Documentos. Centro de Padres y Apoderados. Normativas, Reglamentos y Documentos.